Bom dia a Todos!!!

      Basta que seja setado as variáveis de ambiente (isto é, para o tomcat 4.0.3 que é a versão que estou utilizando, mas acredito que não deva mudar muito para as outras versões). São elas:
- TOMCA_HOME=C:\APACHE TOMCAT 4.0
- CATALINA_HOME=C:\APACHE TOMCAT 4.0
- JAVA_HOME=C:\j2sdk1.4.0
- CLASSPATH=%CLASSPATH%;%TOMCAT_HOME%;%CATALINA_HOME%;%JAVA_HOME%;
- PATH=%PATH%;%TOMCAT_HOME%;%CATALINA_HOME%;%JAVA_HOME%

       Isto se aplica para o sistema operacional Windows. Os caminhos que coloquei são os que estou utilizando, no caso deverá substituir pelos caminhos que vc instalou o Tomcat e o Java.
       Vc também deverá setar o caminho onde colocará os drivers (*.jar) JDBC de acesso o banco no CLASSPATH.

Marcelo A. Alves

 Halex Maciel <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Caros,
        Estou com algumas dúvidas sobre TOMCAT, que são as seguintes:

- Eu instalei o TOMCAT quais são as variaveis de ambiente que preciso para ele rodar?

- Existem outras configurações a serem feitas no TOMCAT alem das variaveis de ambiente?

[]´s

Halex Maciel
Cuiabá-MT

Yahoo! Acesso Grátis
Internet rápida, grátis e fácil. Faça o download do discador agora mesmo.

Responder a