Prezados colegas,

Minha situação é a seguinte:

Tenho duas JTree, j1 e j2, a j1 terá varios itens e subitens e a j2
inicialmente estará vazia.
Como alguns determinados botões, eu irei adicionar itens e remover itens
da j2.
Caso eu selecione um item na j1 e clique em adicionar esse item será
copiado para a j2 e copiando junto os nodes parent mas sem o conteudo
deles.
Ex: No node x eu tenho os itens a,b,c. Caso eu selecione c e clique em
adicionar ele deverá copiar o item c para a j2, colocando o item c
dentro de um node x, mas sem copiar os itens b e c.
Algo semelhante a isso existe no update do Forte e do NetBeans, mas coma
diferença que la é de um JTree para um JList eu preciso de JTree para
JTree.
Se alguem puder me dar uma ajuda em relação a isso ficarei grato.

Atenciosamente

Fábio Barboza de Oliveira