Não sei se entendi direito seu problema.

Mas eu acho que você poderia usar o "Microsoft .NET",
usando a linguagem C# no Visual Studio.

Eu programo em JSP, e já vi aplicações em .NET com C#,
é praticamente a mesma coisa, trabalha direto com
componentes (em jsp é <jsp:componente>, no c#/aspx é
<asp:componente>)

E tem uma série de outras semelhantes. Tipo tem até um
arquivo como o web.xml.

Então você pode programas suas classes, e "depois"
tentar repassar para o java.

até mais,

Augusto

Pessoall,

http://www.mail-archive.com/java-list%40soujava.org.br
> para sair da lista: envie email para
> [EMAIL PROTECTED]

Yahoo! Acesso Grátis
Internet rápida, grátis e fácil. Faça o download do discador agora mesmo.
http://br.acesso.yahoo.com/