Use o SmartUpload - eh Free
----- Original Message -----
Sent: Saturday, November 30, 2002 11:41 AM
Subject: [java-list] Re:[java-list] HTTP em Java

Talvez não seja a melhor solução pra vc, mas como não tem tempo e eu tb não, vamos lá....

Vc deve estar usando J2EE, certo? Ele tem o pacote javamail. Vc pode mandar o que vc quiser pra qq email. Não é o ideal, admito, mas pode ajudar. Dê uma olhada nela, quem sabe vc pode extende-la ou qq outra coisa.

Abraço do pessoal aqui da IBM,
Ricardo Albuquerque