-----Mensagem original-----
De: Robinson [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: sexta-feira, 22 de novembro de 2002 17:16
Para: SouJava
Assunto: [java-list] FtpClient - Urgente !!!!!!!!!!!!!!

Caros colegas javaneses.

Implementei uma classe de Ftp. Ela funciona muito bem
tanto para envio, quanto para transmissão de arquivos
para o servidor, desde que os arquivos sejam pequenos.
Se eu tentar fazer um "get" em um arquivo, de por
exemplo 30Kb o processo é interrompido, não da erro,
simplesmente para de responder.

Por favor, alguem poderia me dizer o que estou fazendo
de errado.

desde já agradeço.

Robinson Donizete Soares
[EMAIL PROTECTED]

Bunge Fertilizantes S/A
Departamento de T.I./Desenvolvimento
Fone: (11) 3748-9182   Fax: (11) 3748-0918
http://www.bunge.com.br

Venha para a VilaBOL!
O melhor lugar para você construir seu site. Fácil e grátis!
http://vila.bol.com.br