Acho que o esquema é vc criar um bean de conexão que possa implementar um
pool usando o JDBC 2.0, a questão, como já tenho dito na lista, é que o
MySQL não implementa Pool de conexões.
Carlos

Carlos Santiago
[EMAIL PROTECTED]
Programador J2EE
Equipe de Implementação - SAGETI
Secretaria de Estado de Fazenda - MT

                      "batista4"

                      <[EMAIL PROTECTED]        Para:     [EMAIL PROTECTED]

                      .br>                     cc:

                                               Assunto:  [java-list] RMI & SERVLET

                      01/12/2002 13:49

                      Favor responder a

                      java-list

Olá pessoal,
estou com uma dificuldade com relação a RMI
eu criei vários servlets que requisitam um objeto remoto
(é o mesmo objeto para todos os servlets) que faz
conexão, consulta e inserção em banco dados(MYSql via
odbc). Acontece que quando estou navegando entre os
servlets o server que eu implementei causa um erro no
Windows e este pede para fechar o server. Alguém sabe
porque. Independe do servlet que eu acesse este erro
acontece lá pelo 4º servlete que acesso, todos os eles
funcionam bem quando eu não navego muito entre eles.
Aqui vai o código do server

import java.rmi.*;
import java.rmi.server.*;
import sun.applet.*;

public class SqlServer
{
  public static void main(String[] args)
  {
    ///  if(System.getSecurityManager == null)
      //   System.setSecurityManager(new
RMISecurityManager());
         try
         {
            SqlInter sql=  new SqlImpl();
            Naming.rebind("sqlrmi",sql);
            System.out.println("remote objeto boutn ");
         }
         catch(Exception e)
         {
             if( e instanceof RuntimeException)
                  throw (RuntimeException) e;
             System.out.println("erro : " + e);

NO caso os servlets atuam com cliente deste server
pedindo para pelo objeto remoto.

Valeu!
## Wilson Batista

Venha para a VilaBOL!
O melhor lugar para você construir seu site. Fácil e grátis!
http://vila.bol.com.br