Galera olha eu aqui de novo com dúvidas sobre JTable,
não estou conseguindo fazer a atualização de JTables,
vou dar uma explicada básica de como funciona meu
aplicativo:
Tenho as Classes de TelaPrincipal, TelaUsuario, TelaAlunos,
TelaMensalidades, etc e tb as Classes Usuario, Alunos, Mensalidades, etc

As classes q começam com Tela cuidam da parte gráfica (montar o layout)
e as outras classes fazem o processamento em si, por exemplo na Classe
Usuario tenho os métodos ConsultarUsuario(String query), IncluirUsuario(String query),
ExcluirUsuario(String query), UpdateUsuario(String query) e etc.
Apartir da TelaPrincipal crio um objeto da classe TelaUsuario e construo o layout e conforme
a opção do usuario chamo um métdo da classe Usuario passando a String Sql e depois de
executada a instrução SQL tenho q atualizar a JTable que está na Classe TelaUsuario, mas
não estou conseguindo fazer isso, já tentei criar métodos na classe Usuario que retornem Vectors
de linhas e colunas da tabela de usuários mas tb não deu certo, tentei retornar um JTable mas tb
sem sucesso, usei alguns dicas de mensagens anterior aqui do grupo e exemplos tb, mas não
está dando certo, se alguém puder me ajudar eu agradeceria, dicas, exemplos, conceitos são
muito bem vindos.

Grato

Anderson

Responder a