Sent: Wednesday, December 04, 2002 12:12 AM
Subject: [java-list] Integração JNI

Estou desenvolvendo uma aplicação Java e gostaria de integrá-la com
uma aplicação C++ que já tenho pronta.
Para isso, eu já defini os métodos nativos no arquivo java, já usei o aplicativo "javah" para criar meu arquivo ".h" mas quando eu fui criar a DLL , o Dev-C++ acusou que o arquivo "jni.h" não existia. Eu consegui esse arquivo na internet e ele acusou que faltavam outros vários arquivos. Alguém sabe onde eu posso conseguir essa coleção de arquivos do JNI ?
Então eu tentei refazer todo o processo no linux. Tudo funcionou direito, até eu rodar minha aplicação. Dá sempre essa exceção:

java.lang.UnsatisfiedLinkError: no hello in shared library path

Alguém sabe como resolver esse problema ?
Obrigado.
Luiz Henrique

Responder a