From: Daniel Barreto [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Sent: sexta-feira, 6 de dezembro de 2002 15:49
To: [EMAIL PROTECTED]
Subject: [java-list] Data

Estou consultando um campo data no banco de dados e estou recebendo como string o resultado e é exatamente estes

2001-07-02 00:00:00
2001-07-23 00:00:00
2002-11-04 00:00:00

Como faço para transformar ele em 02/07/2002 ("dia/mês/ano")

Aproveitando a pergunta

preciso fazer uma consulta nesse mesmo banco onde vou passar dois valores de intervalo entre datas data exemplo
passando esses valores
data inicio
01/01/02
data fim
31/12/02

Quero ter o resultado dos registro entre 01/01/02 até 31/12/02 essas datas como faço a única coisa que sei que na instrução sql vou ter que usar o "Between"  mas não sei usar alguém pode me dar uma luz....

Muito Obrigado a todos

Daniel Barreto