Faz no bean que a manutenção é mais facil.

Marcos Tadeu Puntel Vargens

From: twin
Sent: Thursday, December 12, 2002 11:43 AM
Subject: [java-list] bean checkbox jdbc urgente

pessoal estou com um probleminha urgente, na minha pagina jsp eu tenho uns checkbox para serem selecionados , tenho um bean que trata ele e me retorna o vetor com todas as opçoes selecionadas e estou meio sem saber como enviar isso para a classe de conecao com o banco, pensei em concatenar tudo em uma variavel so mas estou sem saber onde fazer isso, no bean? na propria classe de conexao com o banco de dado? me ajudem e urgente

muito obrigada a todos

Martha

Do you Yahoo!?
Yahoo! Mail Plus - Powerful. Affordable. Sign up now

Responder a