From: <[EMAIL PROTECTED]>
To: "lista java" <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Friday, December 20, 2002 2:13 AM
Subject: [java-list] Prompt do MS-DOS..

   Eu fiz o meu programinha aqui mais num sei komo fazer um "executavel"...
assim, eu tenho um Frame principal q vai chamando os outros e as classes
e tal e tipo, eu fiz um arquivo .BAT pra abrir esse Frame mais o prompt
do DOS num pode ser fexado, é assim mesmo ou tem outro modo de fazer...
   E assim, ele só roda c o SDK ou o JRE estiverem instalados, tem como
fazer pra não precisar instalar o esses trecos...??? e o prompit do dos,
tem como sumir com ele...???

   Grato pela atenção...

Scan engine: VirusScan / Atualizado em 18/12/2002 / Versão: 1.3.13
Proteja o seu e-mail Terra: http://www.emailprotegido.terra.com.br/