On Fri, 20 Dec 2002 18:06:16 +0100 (MET)
[EMAIL PROTECTED] wrote:

> Vocês têm toda a razão! - também não gosto deste tipo "sintaxe",
> porém, como sou "subordinado" e a minha sugestão não foi bem aceita
> para este projeto que já peguei em andamento... terei de procurar uma
> solução... caso exista...

Não entendo o problema de vocês com acentos.
Dentro ou fora do programa os acentos vão cair no mesmo problema de códigos você só
precisa saber qual código sua maquina utiliza a fazer o ajuste correto. A vantagem do
Unicode é que ele é padronizado no java e deixa tudo mais facil, depois que você
passar pro Unicode que já é o padrão no RedHat 8.0 fica tudo certinho.

--

Ivan F. Martinez