Em poucas palavras, não!!!
Nem o win98 é tampouco recomendável.
O Ideal é ter "pelo menos" 256 MB, senão esquece. Eu recomendo 512 MB no mínimo.

Antes de instalar qualquer software veja sua lista de requerimentos. Veja abaixo a lista do Forte CE,
Se vc tivesse lido teria economizado um tempo com o download, ou se vc tinha cd, apenas do tempo de instalação.

System Requirements

    The following table lists the system requirements needed to install a minimum configuration on any of the supported platforms. The first column lists the type of requirement: hardware system, memory, and necessary disk space. The right columns lists the requirements by platform: Solaris 8 operating environment, various Microsoft Windows platforms, and Linux.

        Community Edition

        Solaris™ 8 operating environment, SPARC™ platform,

        Solaris™ 9 operating environment, SPARC™ platform

        Windows 2000, Windows NT Linux
        Hardware System Minimum Ultra 10, 333MHz Pentium III, 500MHz Pentium III, 500MHz
        Memory (RAM) Minimum 256 Mbytes 256 Mbytes 256 Mbytes
        Free disk space for installation   90 Mbytes 90 Mbytes 95 Mbytes

Abraços e Feliz Ano Novo,
Adriano Andrulis