-----Mensagem original-----
De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: Wednesday, January 08, 2003 11:02 AM
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [java-list] Polêmica sobre a Revista JavaMagazine

Galera, tenho lido a opinião de vcs acerca da tecnologia usada na confecção
do site da JavaMagazine, e por curiosidade fui verificar no site da FAPESP
de quem é o domínio JavaMagazine, e descobri que pertence a uma editora do
Rio (Neoficio Editora) até aí sem rolo nenhum, mas vendo melhor , o
admistrador deste domínio é o mesmo cara que implementa o site da revista
VBMagazine.
O que rola, na minha opinião, é que a editora deve acreditar que não deva
existir problema (esta é a questão "moral" que estamos discutindo) em se
confeccionar um site de divulgação JAVA em ASP.
Mas parafraseando o JavaPerson com o exemplo do cara que tava tomando
coca-cola no caminhão da Pepsi, se vcs tiverem a curiosidade de visitar o
site da VBMagazine, verão que o template usado é absolutamente o mesmo
usado na JavaMagazine !!
Moral da estória: tem gente na lista que acredita que este tipo de
discussão (situação) é irrelevante para o desenvolviemnto da comunidade
Java no Brasil, o que importa é que temos uma revista e um canal de
comunicação para esta divulgação, e estas pessoas podem estar certas.
Por outro lado, nós que efetivamente vestimos a camisa da divulgação da
linguagem, coisa de paixão mesmo como rola com a comunidade Open Source,
nos sentimos um tanto quanto constrangidos quando vemos uma publicação que
estampa, com todas as letras, em sua capa "A REVISTA DA COMUNIDADE JAVA
BRASILEIRA", divulgar, mas não utilizar a tecnologia.
A lista é para isso mesmo, divulgar, comentar e criticar o JAVA e suas
manifestações.
Ou será que a gente assinaria uma lista de discussão  JAVA que fosse
implementada em ASP ? Será ?

Carlos

Carlos Santiago
[EMAIL PROTECTED]