Crie uma classe Cliente com os métodos comuns à todos os clientes, depois crie duas outras classes: PessoaFisica e Pessoa Juridica, ambas extendendo Cliente...

EX:

// Classe Cliente
public class Cliente {

    private String codigo;

    // Define um código para o cliente
    public void setCodigo(String newCodigo) {
        codigo = newCodigo;

// Classe pessoa física
public class pessoaFisica extends Cliente {

    private String cpf;

    // Define um CPF ao cliente
    public void setCPF(string newCPF) {
        cpf = newCPF;

// Classe pessoa jurídica
public class PessoaJuridica extends Cliente {

    private String cnpj;

    // Define um CNPJ ao cliente
    public void setCNPJ(String newCNPJ) {
        cnpj = newCNPJ;