William,

 VC provavelmente tem alguma rotina em loop
 fazendo alocações de memória ( explícita ou
 implicitamente atraves criação de objetos ou mesmo
 variáveis de memória ).

 Em resumo , a máquina virtual esgotou a possibilidade
 de seu pool de alocação de memória.

 Caso sua aplicação exija mesmo tanta memória
 existem parâmetros na JVM ( java.exe ) que almentam
  a capacidade de alocação.

Espero ter ajudado,

Hélio

 --- "Willian (Bill)" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: >
Olá, pessoal.

> Sou novo na lista e estou trabalhando com um
> software que utiliza classes em c++ e que executa em
> páginas jsp.
>
> Estou efetuando um consulta e está apresentando o
> seguinte erro:
> type Exception report
>
> message Internal Server Error
>
> description The server encountered an internal error
> (Internal Server Error) that prevented it from
> fulfilling this request.
>
> exception
>
> javax.servlet.ServletException
>
> root cause java.lang.OutOfMemoryError
> [...]

Busca Yahoo!
O melhor lugar para encontrar tudo o que você procura na Internet
http://br.busca.yahoo.com/