Pessoal,

Estou começando em Java e estou estudando pelo livro dos autores Deitel & Deitel.

Bom, minhas questões são as seguintes:
1. Estou estudando pelo livro dos autores Deitel & Deitel. Ele é bastante básico e por isso estou aprendendo muito com ele. Qual livro vocês poderiam me indicar para eu passa para um nível Intermediário?
3. Estou estudando Análise estruturada. Na opinião de vocês, eu continuo estudando análise estruturada e passo para aoo ou esqueço a análise estruturada e vou direto a aoo?
4. E a última pergunta: posso estudar UML e desenvolver projetos sem necessitar de programas como o Relational Rose?

Desde já agradeço pela atenção.

Rogério Araújo

Busca Yahoo!
O melhor lugar para encontrar tudo o que você procura na Internet