Ola pessoal,

estou obtendo esse erro apos algum tempo de execucao de uma aplicacao minha em uma JVM rodando em Tru64 Unix :

exception system: exiting due to multiple internal errors:
exception dispatch or unwind stuck in infinite loop
exception dispatch or unwind stuck in infinite loop
Abort process (core dumped)

Sera problema da JVM ??? Essa aplicacao cria muitos objetos em um Vector e os redesenha em um JPanel... na realidade apenas pequenos pontos. Mas em alguns momentos podem ser cerca de 1000 objetos no Vector. No windows (que tem a JVM mais estavel de todas, que ironia) ele funciona por bastante tempo sem problemas... mas ainda estou deixando ele trabalhar por muitas horas para ver se em algum momento ele da problema.
Obs... tenho dois threads nessa aplicacao... um que le dados da rede via socket e outro que monitora esses objetos criados no Panel. Algumas funcoes estao "synchronized".

Se alguem tiver alguma pista, agradeco.
Um grande abraco a todos.

Denys Sene <[EMAIL PROTECTED]>
Center for Weather Forecast and Climate Studies
National Institute for Space Research
Meteorological Products Development Group

------------------------------ LISTA SOUJAVA ---------------------------- http://www.soujava.org.br - Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP dúvidas mais comuns: http://www.soujava.org.br/faq.htm
para sair da lista: envie email para [EMAIL PROTECTED] -------------------------------------------------------------------------

Responder a