Sent: Thursday, January 16, 2003 4:52 AM
Subject: [java-list] Select uma imagem no banco e exibir

Bom dia a todos,

Preciso fazer um sistema pequeno e vou usar o Access como banco.....

o meu campo onde cadastro imagens é do tipo Objeto OLE

Estou desenvolvendo em servlet

dou o select na imagem cadastrada no campo junto com os outros campos quando vou dar o get veja exemplo abaixo

    resulNome = resultado.getString("nome");
    ultAcesAdm = resultado.getString("ultimo_acesso");
    saldacao = resultado.getString("saldacao");
    imagem = resultado.getString("imagem");

O campo é imagem...

mas eu não sei qual o comando get vou usar estou dando getString o erro eu acho que está ai mas qual get uso??

Valeu

Daniel

Responder a