Opa tudo joia !!!

eu escrevi errado no e-mail mas na classe está certo !!!
agora o fato é que não ocorre erro simplesmente não funciona
nem um evento de mouse sobre o JComboBox , agora só
esclarecer mais algumas duvidas do pessoal da lista é que se
eu colocar esses eventos para serem disparados por item do
combo ai funcionaria , ma não é isso que eu quero , eu quero
um evento que seja disparado no momento que eu clicar no
combo para abrir a lista ..

mesmo assim valew !!!

> Bem seria interessante q vc tb reportasse o erro q está send
o exibido...

> O q percebi no código abaixo é que a assinatura do último
> método
(mouseRelease) está incorreta, o correto é mouseReleased...

---
UOL, o melhor da Internet
http://www.uol.com.br/