Bom dia a todos!!!

George se não me engano tem uma opção, a qual não me recordo neste momento, que gera uma documentação completa, não só do diagrama de classes, em html.

Marcelo A. Alves

 George-Principal <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Colegas, como este assunto abrange o java, pois podemos gerar o modelo como classes, queria saber como faço para pegar o class diagram e gerar algo tipo um html ou algo que possa visualizar externamente ao RR este diagrama??

Valeussssssss

=====================================
George Queiroz
Analista/Programador
Alocado a www.informatec-sp.com
ICQ UNI#30519911
DDR +55 11 3868-6713

> ATTACHMENT part 2 application/octet-stream name=online?icq=30519911&img=3

Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.

Responder a