Sent: Monday, January 20, 2003 9:25 AM
Subject: Re: [java-list] cursos...

Bom aqui em Blumenau no SENAC esta tendo o ISPA CYCLADS ( java I e java II) que por sinal eh muito bom, pois vc ainda ganha certificação da ISPA como programador JAVA e o instrutor é excelente profissional na area.
O custo está entre 800 reais +/- e a duração do curso eh de 3 meses sendo que as aulas sao todos os sabados.

Abraços,
Alex