Descobrindo o Santo...

J2ME; - Baixe o Websphere Studio Device Developer (baseado no eclipse) no site da IBM
IDE com swing e awt ou outro que seja útil neste sentido, pois estou trabalhando na unha sem nenhuma parte gráfica para me ajudar; Netbeans
----- Original Message -----
Sent: Tuesday, January 28, 2003 2:48 PM
Subject: [java-list] Ninguém mostra o santo

Caros colegas,
                     estes dias atrás enviei alguns emails para lista perguntando sobre plugins para Eclipse e por mais que tenham me ajudado eu ainda fico na dúvida sobre tais plugins, eu gostaria que vocês me passassem uma lista com os nomes dos plugins e para que server cada um, isto é claro se não for incomodo. Eu estou precisando dos seguintes plugins:

Banco de dados;
JSP;
PHP;
J2EE;
XML;
HTML;
INTERNET.
RMI;
EJB.
E outros que vocês puderem me aconcelhar a usar. Ficarei muito grato pela ajuda.

Halex Maciel
Cuiabá-MT

Responder a