Salve Javaneses de plantão, estou necessitando selecionar uma linha qualquer
de um JTable via linha de código. Por exemplo quero que após ser instancio e
carregado os dados no JTable eu possa selecionar a primeira linha dele.
Outra coisa que necessito é tratar eventos no JTable, por exemplo quero que
ao ser navegado nas linhas do JTable poder tratar um evento a cada mudança
de linha.
Então ai vai alguem conhece quais métodos fazem isto, ou como posso resolver
este problema:
-> Selecionar uma linha do JTable via linha de Código;
-> Capturar um evento a cada mudança de linha do JTable

Se alguém puder me ajudar, fico grato.
Bom final de semana a todos.
Luciano Coelho