Tente definir o diretorio das classes no classpath.
> Colega,
> creio eu que vc está tentando executar o comando "C:\ja
va CriaTabelas",
> e a virtual machine não está encontrado um método padrã
o para start da
> classe chamado main....
> se vc não escreveu esse método, coloque lá:
>
> public static void main(String parametrosExternos[]){
>       .
>       .
>       .
>       Aqui vai seu código de inicio.
>       .
>       .
>       .
>       .
>
> }

ilo a conexao:
 que não pode achar a
o)
erfeitamente, porém
 diz o seguinte erro:

ror: CriaTabelas

ou conseguindo

> http://www.soujava.org.br  -
  Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP
> historico: http://www.mail-archive.com/java-list%
40soujava.org.br
> para sair da lista: envie email para java-list-

E-mail Premium BOL
Antivírus, anti-spam e até 100 MB de espaço. Assine já!
http://email.bol.com.br/