Igor, no começo eu apanhei muito, qualquer coisa errada e pronto,
não funciona mesmo. as vezes um minimo detalhe...

Esse erro é genérico demais, só dá pra saber que o tomcat
está no ar.

como você instalou seu servlet ?
como empacotou ?

o mais simples possivel é criar o diretório em

<tomcat-home>\webapps\TESTE  <--- jsp,html aqui
<tomcat-home>\webapps\TESTE\WEB-INF <--- web.xml aqui
<tomcat-home>\webapps\TESTE\WEB-INF\LIB <---- jars aqui
<tomcat-home>\webapps\TESTE\WEB-INF\CLASSES <--- .class aqui

não é o mais elegante, mas pra quem começa é simples...

E o seu web.xml ? como está ?

é dele que o container busca informações sobre o que mapear...
Se você erra nele, pronto nada funciona.

Um exemplo é o abaixo:

note que você precisa mapear seu servlet para um contexto. ( o que vem depois do nome da
sua aplicação ) o debaixo responderia em TESTE/

<?xml version="1.0"?>
<!DOCTYPE web-app PUBLIC "-//Sun Microsystems, Inc.//DTD Web Application 2.3//EN" "http://java.sun.com/dtd/web-app_2_3.dtd">

<web-app>

   <servlet>
      <servlet-name>ServletRedirecionador</servlet-name>
      <display-name>Meu servletpararedirecionar</display-name>
     <servlet-class>ServletRedirecionador</servlet-class>
   </servlet>

   <servlet-mapping>
      <servlet-name>ServletRedirecionador</servlet-name>
      <url-pattern>/</url-pattern>
   </servlet-mapping>

<welcome-file-list>
  <welcome-file>index.jsp</welcome-file>
  <welcome-file>index.html</welcome-file>
</welcome-file-list>

</web-app>

E outra, se você alterar alguma coisa é melhor reiniciar o tomcat, pois não sei se
criando o diretorio diretamente na area webapp, ele reinstala, acho que não.

Depois que você tiver prática, pode usar a instalação via /manager é ótima
para quando estamos desenvolvendo e temos que instalar/desinstalar com
frequência.

Qualquer coisa estou a disposição para ajudar.

Até.

Giuseppe (the thin)