De: Thiago de Carvalho Modro [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Para: [Java-List] (E-mail)
Assunto: [java-list] HEEELP!!!

Me ajudem nessa, por favor!!!

Procurei por vários dias e não encontrei o que preciso.

O que estou tentando fazer:
Estou com uma app rodando com swing. Quero pegar os dados das JTextFields,
JComboBox e outros componentes existentes e guardar em arquivo texto
(precisa ser obrigatoriamente em arquivo texto!). Estando o texto inserido a
app lê os dados desse arquivo e mostra na tela (tudo em swing) e ela pode
excluir os dados a qualquer momento.

Quais as formas de fazer isso? Quais as melhores classes pra usar? Tem como
fazer isso?

Sds,

Thiago C. Modro
Perdigão Agroindustrial S/A
Av. Esc. Politécnica, 760 - SP - Brasil
Phone/Fone: (+55 11) 3718-5266
[EMAIL PROTECTED]

<%-- O pensamento é a grandeza do homem. - Pascal --%>