Srs,
    Realmente percebi que será um pouco difícil fazer  acesso de arquivo no client que executa o Applet, então resolvi mudar de estratégia. Agora a pergunta é,como faço para ler um arquivo da minha máquina e fazer com que todos aqueles que executam o Applet possa também ver esse conteúdo, mas sem precisar baixar o arquivo, podendo  ver seu conteúdo  só em executar o  Applet?
  Valeu pelo site Alipio , e pela dica George e Paulo. Tomara que vocês consigam me ajudar também nessa!

Atenciosamente,

Silvio Luis Veira da Silva
Centro de Gerência ADSL - ATM
Rua Martins Fontes, 152 - 9º andar - Consolação
(11) 3156-0165 - (11) 3156-0166
e-mail: [EMAIL PROTECTED]

Responder a