From: "Halex Maciel" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>,<[EMAIL PROTECTED]>,<[EMAIL PROTECTED]>,<[EMAIL PROTECTED]>
Subject: [java-list] Alguma ajuda sobre minha monografia
Date: Tue, 4 Feb 2003 15:11:30 -0400

Caros colegas,
estou desenvolvendo um Projeto de Sistemas para conclusão do meu curso de graduação em Processamento de Dados em Cuiabá, mas o assunto que irei tratar é meio complexo, pois criarei um Sistema de Gerenciamento de Conteúdo On-Line em JSP e ServLet com algum banco de dados relacional, só que eu não tenho muito conhecimento de JSP e ServLet, neste caso venho recorrer a vocês, pois é muita coisa pra fazer até o mês de Junho, mas para isso tenho que ter material, softwares, dicas, macetes, tutoriais, apostilas e muitas outras coisas relacionadas a isto. Gostaria da ajuda de vocês, como por exemplo, dicas, analise e um bom projeto relacionado a isto, e outras coisas que vocês puderem enviar ou pelo menos mostrar onde encontrar. Agradeço a todos pela colaboração. Obrigado.

Halex Maciel
Cuiabá-MT

MSN 8 with e-mail virus protection service: 2 months FREE* http://join.msn.com/?page=features/virus

------------------------------ LISTA SOUJAVA ---------------------------- http://www.soujava.org.br - Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP dúvidas mais comuns: http://www.soujava.org.br/faq.htm