O JSP é processado a primeira vez, após isso o SERVLET é
executado sem a necessidade do processamento do JSP. O JSP
será processado novamente quando ele for alterado, porém há
alterações em HTML que ele não reconhece e com isso o JSP não
é processado novamente.
Em alguns momentos é necessário apagar os SERVLETS gerados
para que o JSP seja processado novamente e gerado um novo
SERVLET.
Concluindo: O JSP fica lento a primeira vez que ele é
acessado, independente do usuário.

Marcos Oda

> Então dessa forma os Servlets sao mais rapidos q os JSPs ?
>
> Pois o JSP é processadoe  transformado em um SERVLET ...

list] Qual a diferença entre Servlet e JSP ?

 Como é isso. Vc
escrito pelo container na forma de

 Servlet! Outros

  Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP
40soujava.org.br

> [...]
> historico: http://www.mail-archive.com/java-list%
40soujava.org.br
> para sair da lista: envie email para java-list-

---
UOL, o melhor da Internet
http://www.uol.com.br/