From: Fábio Santos Almeida [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Sent: quinta-feira, 6 de fevereiro de 2003 23:30
To: soujava
Subject: [java-list] Como posso criar um filtro com JSP?

Saudações,

Eu tenho um formulário em uma página JSP, e preciso
incluir um filtro para que alguns objetos select
(combobox), mostrem valores relacionados a um campo
chave que o usuário irá selecionar.

Algo assim:

1- Uma lista de estados
2- O usuário seleciona o estado de Roraima
3- No campo cidade devem aparecer somente cidade do
estado de Roraima.

Imagino que incluindo um evento JavaScript, no campo
estado, poderei fazer isto a minha dúvida é saber se
com JSP/JavaBean consigo fazer isto sem precisar do JavaScript?

=====
Fábio Santos Almeida - SouJava

Java and XML are complementary technologies: The Java language offers
portable code, XML provides portable data. Jim Inscore and Nicholas Kassem -
Enterprise Blue Prints 1.3 pg 39.

*** Copie! Seja legal USE GNU/LINUX. ***
Conectiva GNU/Linux 8.0 - My Linux Counter is #249088.

Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo!
encontra.
http://br.busca.yahoo.com/