Fala galera... estou com um grande problema akí.

    Estou utilizando o Connector J3, JBoss 3.0.4 e MySQL.
    Quando eu tento conectar com o banco usando JNDI:

Context c = new InitialContext ();
javax.sql.DataSource datasource = (javax.sql.DataSource) c.lookup ("java:/AcmeSQL");
m_connectionDB = datasource.getConnection (new String ("root"), new String (""));

    A exception é lançada:

javax.ejb.EJBException: ICCProductionEJB: Could not create connection; - nested throwable: (java.sql.SQLException: Could not retrieve transaction isolation level from server); - nested throwable: (org.jboss.resource.ResourceException: Could not create connection; - nested throwable: (java.sql.SQLException: Could not retrieve transaction isolation level from server))
    Me parece que esta faltando alguma configuração no Banco para que permita que o Connector J3 pegue o tipo de Transaction, ou alguma coisa no JBoss que diga onde pegar esse tipo de Transaction.

    Alguém pode me ajudar?

    Obrigado.

Artur Luís Ribas Barbosa
Inatel Competence Center
Fone/Phone: +55 35 3471 9335 Fax: +55 35 3471 9310

[EMAIL PROTECTED] http://www.inatel.br