vc ja testou isso ?
acabei de testar e naum funciona.
manda um exemplozinho por favor.

-----Original Message-----
From: Diego Mesquita [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Sent: segunda-feira, 10 de fevereiro de 2003 11:45
To: [EMAIL PROTECTED]
Subject: Re: [java-list] browse

Basta colocar o script

history.go() = false
----- Original Message -----
Sent: Wednesday, February 05, 2003 3:31 PM

não há como vc zerar/clear o history do browser, nenhum browser,
tb é difícil de travar os movimentos do cara, como a tecla back,
ou botão da direita, pq existem vários browsers, o que eu faco
para evitar isso, é colocar esse script no header da página,
a cada vez que o cara tentar fazer um voltar, ele cairá na
mesma pagina que ele está, segue....

coloca isso no header
window.history.go(1)