Sent: Thursday, February 13, 2003 10:36 AM
Subject: [java-list] Comparativo C++/Java...

Olá para o pessoal da lista...

Sou programador C++ há alguns anos, e decidi começar a migrar algumas aplicações para o Java...

Percebi que na parte de orientações a objeto, muita coisa é igual...

algumas das minhas aplicações, mechem diretamente com memória, e percebi que o java não abre essa possibilidade..

alguem por acaso ja integrou sistemas java com C++ e obteve bons resultados, poderia me dar algumas informações a respeito?

Grato,
Robson Dantas

---
Este email é certificado que não contém vírus