> Tenho um pacote, criado por mim...
> Gostaria que um JSP conhecesse as classes desse
> pacote..
>
> Estou usando o OC4J Server da Oracle como servidor
> JSP.
> Onde eu deveria colocar meu pacote e eu teria que
> alterar algum arquivo de configuracao?

Tem q ser dentro do diretório j2ee da sua aplicação.
Dentro de cada aplicação deve ter um WEB-INF, e
dentro desse um lib; coloque aqui o seu arquivo.jar .

A sua página JSP só vai reconhecer esse pacote
qdo vc der u restart no OC4J.

[]'s

=====
Fernando Boaglio - Oracle/Java Consultant  -  LinuxRegUser#113728
                   [ http://www.oracle.matrix.com.br  ]
     Slackware Linux, because it works. KDE, because it rocks! ;)

Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.
http://br.busca.yahoo.com/