Não conheço nenhuma forma Java Full, apenas algumas dependentes de sistema. Creio que não seja esse o interesse, talvez algum colega possa ajudar.

Atenciosamente,

Daniel Vermes

 [EMAIL PROTECTED] wrote:

Estou precisando saber quais são os programas instalados, Sistema Operaconal, versão..
Qtd de Memória;
Dispositivos instalados;
Processador;
Vídeo;

Alysson

Citando Giovanne Vermes <[EMAIL PROTECTED]>:

> Que tipo de informações está precisando ?
>
> Daniel Vermes
>

> [EMAIL PROTECTED] wrote:Olá pessoal,
>
> Como posso obter informações da máquina (software e/ou hardware)?
> Existe uma API que possa me dar estas informações?
> Como devo fazer?
>

> Alysson

> http://www.soujava.org.br - Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP
> historico: http://www.mail-archive.com/java-list%40soujava.org.br

> Busca Yahoo!
> O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.

> [...]

Responder a