Giovani, consegui resolver o problema, obrigado.

Agora gostaria de saber se alguém tem um exemplo de como
utilizar tabelas innoDB no MySQL( msqld ou msqld-max ?)
e como manipulá-las no Java.

Como devo proceder para habilitar o banco a aceitar transações ( COMMIT e
ROLLBACK)

Grato,

Guioberto

Em 26 Feb 2003, [EMAIL PROTECTED] escreveu:

>Vc dever ir no menu Project, depois em project properties, quando abrir a
>nova janela vá na aba Paths onde vc adiciona na aba Required Libraries o
>driver do mySql, depois de adiconado eh só aperta Ok.
>
>Agora vai no menu Tools, depois em Enterprise Setup, quando abrir a nova
>janela vc vai na aba Database Drivers e coloca a biblioteca do seu driver.
>
>Ai o JBuilder vai dizer que vc deve reiniciar o JBuilder, faça e depois
>teste
>pelo Database Palitot. Vá em File|New escolha o driver(o seu do MySql),
> [...]

Voce quer um iGMail protegido contra vírus e spams?
Clique aqui: http://www.igmailseguro.ig.com.br