Pessoal necessito uma ajuda dos amigos javaneses, Desenvolverei em meu TCC uma Plataforma de Gerencia de Redes ( pelo menos parte disto ), e estou em duvida do que utilizar para o desenvolvimento. Não tenho conhecimento nem de Servet ou de JSP, mas estava pensando em desenvolver em servet ou jsp. Minha duvida é a seguinte, eu consigo utilizar todas as classes que utilizo em aplicações normais? Irei necessitar de leitura e escrita em txt, acesso a bd, gráficos, impressão e coisas do gênero. É possível realizar tudo isto e muito mais usando estas tecnologias ou devo utilizar aplicação normal?

Obrigado, aguardo um retorno dos amigos javaneses.
Luciano Coelho