From: silvio cicoti [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Sent: quinta-feira, 27 de fevereiro de 2003 08:37
To: [EMAIL PROTECTED]
Subject: Re: [java-list] Definicao de tecnologia

  2 dk's:

  1_ Fazer uma aplicação JSP, seus componentes no server acessariam os
"determinados servicos".

  2_ Fazer uma aplicação controlada por RMI ou coisa parecida via rede,
apenas uma aplicação no client como VIEW e no server o CONTROLLER E O
MODEL...

  Pode ser ?

  Vai da sua capacidade de gerar as aplicaçoes e da disponibilidade    (de
infra) do seu usuário.
  Acredito que fazendo com JSP seria a melhor opção.
  Pelo menos voce não tem que se preocupar com a parte de sockets etc...

    Silvio.