Ola,

Instalei o Tomcat 4.1 no Windows 2000 e a sua pagina inicial (index.jsp) esta rodando normalmente, mas qdo vou rodar os servlets q eu coloquei na pasta CATALINA_HOME\webapps\WEB-INF\classes recebo a seguinte mensagem: The requested resource (/ShowMessage) is not available.

O q devo fazer para corrigir esse problema?
ShowMessage eh um servlet q eu consegui compilar normalmete e o arquivo .class esta nessa pasta. Li nessa lista q deveria configurar os arquivos web.xml e server.xml, alguem tem esses arquivos para mandar como exemplo?

Desde ja agradeco,

Wellington Bengtson