Existe uma ferramente excelente que gera instaladores para aplicativos Java, InstallAnywhere, existe uma versão chamada "Now!" que é gratuita.

----- Original Message -----
Sent: Thursday, March 06, 2003 1:09 AM
Subject: [java-list] Distribuindo meus programas

Olá,

    Sou apenas um iniciante na linguagem Java. Interessei-me por ela devido ao fato de seus programas serem multiplataforma. No entanto, como já disse, sou apenas um iniciante. Gostaria de saber quais as técnicas existentes para que eu possa distribuir meus programas desenvolvidos em Java. Há algum modo de criar um "instalador" em Java para os meus programas?

Responder a