Sent: Monday, March 10, 2003 11:46 PM
Subject: [java-list] acessando arquivo texto

e aê galera ...seguinte, eu tava fazendo uma RNA em Java, e na hora de ler o arquivo de pesos, eu empakei!

em C/C++, eu fazia assim:

FILE *arq = fopen("pesos.rna", "r");

while (! feof(arq))

{

/* aki eu manipulo os dados e tal ... */

}

em Java, eu uso o FileInputStream,,, mas como eu faço pra ler enquanto o arquivo não chegou ao fim ???

grato pela ajuda e pela paciência de todos !

falow !

Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.

Responder a