Olá Henrique.

Para obter uma certificação Java, o 1º passo é procurar uma instituição de treinamento Java, de preferência uma instituição de ensino que possua parceria com a Sun. Em seguida, quando vc se sentir preparado para fazer a prova, deve solicitar a mesma nessa instiutuição de ensino (caso ela seja parceira da Sun) ou diretamente a Sun.O ideal é que vc acesse o site www.sun.com, e pegue mais informações de onde vc poderia estar encontrando esse treinamento de maneira a ser o mais próximo possível de sua localização, uma vez que esses treinamentos de Java em empresas parceras da Sun não estão disponíveis em todos os estados, geralmente ou a grande maioria esta em São Paulo.

É isso ai.

Atc

Sérgio

 Henrique Lobo Weissmann <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

    Como eu faço para me tornar um profissional certificado em Java?

    Sou de Belo Horizonte. Caso haja alguém de BH nesta lista, que lugar eu deveria procurar?

Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.

Responder a