Vocę pode também dá uma olhada na api de java na página da
http://java.sun.com/j2se/1.4.1/download.html (No final desta página)
relacionado a classe Vector, assim vc pode retornar direto o tamalho, a
string, ou ainda o índice.

String dadosCadastr = servidor.getUsers().get(uin).toString(); // retorna
uma string do vetor Users, usando o método getUsers verificado pelo índice
uin e transforma para string já que se trata de um objeto.

Julio Lima
Programador (GESPV)
Sul América Seguros
(21) 2506-9338

                      "Savio Barros"

                      <[EMAIL PROTECTED]         Para:    <[EMAIL PROTECTED]>

                      .com>                    cc:

                                               Assunto: Re: [java-list] Duvida.

                      14/03/2003 17:44

                      Responder a

                      java-list

Olá,
Será que poderia ser usado:

String s[]={"arroz", "batata", "milho", "ervilha", "soja"};

   for(i=0; i<s.length;i++){
     if (s[i] = = "Soja") //Irá testar se o slot do array é a string index
         break;
     else
         System.out.println(s[i]);
   }