Se são de carteira assinada ou não, esse salário não
anima ninguém... É preferível dar aula de Windows em
São Paulo que pelo menos R$ 1.000,00 é garantido...

Ludhi

 --- Alberto Castello <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu: > Herval.

>     Essa renumeração é de carteira assinada ?

Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.
http://br.busca.yahoo.com/