Gente, sou novo no fórum e estou estudando java desde setembro do ano
passado. Fiz o curso de OOP e o de Programação, porém só fiquei nos estudos
pq trabalhava com Access e não tinha muito tempo para aplicar o que eu
aprendia. Qdo virou o ano, saí do meu trabalho e até agora estou estudando
só java, JSP, Servlet e Applet. O problema é que não consigo arrumar um
emprego pra trabalhar com Java pq não tenho experiência, gostaria de saber
de vcs, como começaram a trabalhar com java... se conhecem algum lugar que
eu possa ficar como trainne... estágio não consigo pq já sou formado, mas
pelo que vi seria o ideal pra eu ganhar experiência...
Já conversei com meu chefe da consultoria que eu estava trabalhando pra ver
se eu poderia ao menos ficar na fábrica de software pra ter uma noção do que
as pessoas fazem, os tipos de projetos e tal, mas até agora ele num me deu
resposta nenhuma. Alguém poderia me dar uma dica, como começar? Eu tô num
mini projeto com um amigo, é um banco on-line utilizando jsp e servlet, pelo
menos pra ver os problenas que iremos enfrentar se estivéssemos num projeto
de verdade.

Voce quer um iGMail protegido contra vírus e spams?
Clique aqui: http://www.igmailseguro.ig.com.br