A título de observação:
O Forte mudou para Sun ONE Studio 4 CE.

 -----Mensagem original-----
De: Luiz Reginaldo [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: Re: [java-list] Melhor ferramenta

Pessoal,

    A questão da "melhor IDE" é algo muito pessoal, pois temos a tendência de apontar a ferramenta que utilizamos e conhecemos como tal.... Eu, por exemplo, trabalho com o Forte, e não o troco por nenhuma outra ferramenta - incluindo nestas opções JBuilder ou WSAD. No entanto, não me atrevo a afirmar que minha IDE é a melhor de todas.... Sei que cada ambiente tem suas vantagens e desvantagens, e cabe a cada um escolher aquele mais interessante. ;)

[]'s

 Luiz Reginaldo