Estou executando um programa escrito em C, atraves de
Runtime.getRuntime().exec(), e estou usando
java.lang.Process.getOutputStream(), getInputStream() e getErrorStream()
para enviar e receber dados do programa. ErrorStream como thread.
No meu programa, varias threads tentam acessar esse mesmo processo. Quando
tenho somente um processo executando, ou seja, somente um programa C
executando, tudo corre bem, o programa C termina e final feliz. Mas quando
eu tenho mais de um processo executando, todo o envio e leitura de dados
ocorre, mas os programas C nao terminam, e o programa java fica parado em
waitFor().
O programinha em C, fica em loop enquando (gets(line) != NULL), entao,
quando eu fizesse close na stream que envia dados ao programa C,  achei
que o programa terminasse, mas isso nao esta acontecendo.
Alguem tem alguma ideia, alguma dica, algum exemplo de como posso
contornar este problema?

Estadão - Internet com alta qualidade de conexão.
GANHE ACESSO GRATUITO à Internet do Estadão em
http://www.estadao.com.br/discador/