-----Mensagem original-----
De: Mauro Rocha [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: Thursday, March 20, 2003 2:55 PM
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [java-list] Duvida sobre criacao de executavel para aplicacao

Caros amigos,

            Estou desenvolvendo uma aplicação Java simples, que quero que algumas pessoas utilizem entretanto até onde sei (muito pouco ainda) crio um arquivo de lote que chama o Java em ambiente DOS e ai roda minha aplicação.

            Só que não quero fazer isso, quero rodar direto como se fosse um aplicação VB ou Delphi, como faço isso ?

Obrigado,

Mauro.

***** Internet E-mail Confidentiality Footer *****

"Esta mensagem pode conter informações privilegiadas e/ou confidenciais. Caso voce não seja o destinatário ou pessoa autorizada a recebe-la não poderá utiliza-la de forma alguma. Cópia, revelação ou quaisquer outras ações baseadas nestas informações não são autorizadas. Se voce recebeu esta mensagem de forma equivocada, por favor informe o emissor imediatamente respondendo a este email e em seguida eliminando-o. Agradecemos sua cooperação."

"This message may contain confidential and/or privileged information. If you are not the addressee or authorized to receive this for the addressee, you must not use, copy, disclose or take any action based on this message or any information herein. If you have received this message in error, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message. Thank you for your cooperation."

Responder a