Olá lista,

Moro em Salvador e me formei em 2002. Há tempo que venho buscando um emprego para trabalhar com Java. Infelizmente não venho achando absolutamente nada, procuro através do site Catho, através de amigos... Mas nada.

Não sei se é ético postar esta mensagem aqui, mas gostaria que vocês, se possível,  dessem uma luz para que eu possa conseguir um trabalho para usar Java aqui em Salvador. Acredito que muitos de vocês já passaram por isso e pelo que estou vendo aqui na lista, mesmo eu sendo novo aqui, observo que vc's são muitos experientes.

Espero que compreendam e minhas desculpas antecipadas...

Atenciosamente,

Idélcio Filho

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3, filtro contra spam.

Responder a